Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PAP DE ETIQUETAS!!!!!

Olá meninas,
Hoje vou compartilhar com vocês esse PAP maravilhoso.
Vocês já têem etiquetas para colocar em suas lindas peças?
Pois é, eu também não!
Mas nossos problemas acabaram rsrsrsr
A fofa da Ana Paula do blog AP.CAVALARI, disponibilizou um PAP bem explicadinho sobre o assunto.
Não vejo a hora de fazer minhas próprias etiquetas, pois mandei email para um moço que faz (muito famoso no flickr), mas o dito cujo até hoje não me respondeu.
Mas não tem problema não, pode deixar que eu mesma vou fazer.rsrsrsr
Depois mostro para vocês.
DICA: Façam um passeio bem demorado pelo blog da Ana, você irá se surpreender com o belíssimo trabalho dela, e a Ana além de ser talentosa é um doce de pessoa.

Mil beijos
Elaine

6 comentários:

Lucia Bara disse...

Olá
Passei pra ver as coisas bacanas do seu cantinho e dar um cheiro em você amiga.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana disse...

Adoro seu blog!
Essa etiquetas são feitas onde, vc sabe? Não faço a minima ideia!!! Queria fazer para já colocar nas minhas costurices. Bjs!

Ana disse...

Elaine, quem é a pessoa do flickr que faz as etiquetas? Beijos!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Elaine, que pap bacana, esse
da etiqueta,inclusive valoriza mais o trabalho.Eu entrei lá para ver o blog da Ana muito bonito o trabalho dela e quando a gente gosta fica dificil de sair, mas se não sair não dá para visitar as outras amigas, então o jeito é ver aos pouquinhos...rsrsrs.Bjs querida e obrigado por estar sempre no meu bloguinho.

Unknown disse...

Olá meninas,
Que legal que vocês gostaram do PAP.
È tudo de bom né?
Lucia, seu cantinho também é maravilhoso!
Ana o moço das etiquetas é o marcos da fixoterm, vou fazer um post a respeito das etiquetas industriais ok?
Luzia é sempre um prazer receber sua visita e vistar o seu blog.
Carinhosamente,
Elaine

Edilma Félix disse...

Ei Elaine...
eu já sigo seu trabalho a bastante tempo, tanto no face, como aqui no blog, e amo tudo que vejo pora qui.
Aprendi com você o bule que faz o maior sucesso.
E de tanto visitar blogs e aprender com vocês blogueiras, eu também resolvi fazer um blog para também passar um pouco do que sei, e trazer de vez em quando um PAP para minhas colegas, para assim tocarmos figurinhas, meu blog ainda é um bebê, rsrs e vim convidá-la a conhecer, rsrs :D
vou deixar aqui o link para voce.
super beijo e muito obrigada por este pap super fofo de etiquetas e por tantos outros. E mais uma vez agradeço de coração pelo pap do bule.
Abraço
Edilma Félix