Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Encomenda Pronta : Capa para Biblia


Olá meninas,
Finalizei mais uma capa para Bíblia.
Essa vai lá para minha terrinha, lá nas Minas Gerais. A Patricia, amiga minha encomendeu para presentear a mãe dela, a Tina.



Não repare as fotos tentei virá-las, mas não consegui.
Essa capa foi feita com esse tecido em poá de diversos tamnhos, muito fofo. Aliás este tecidinho está fazendo muito sucesso por aqui.



Aqui detalhes do bolso para canetas e do marcador de paginas, com detalhes em bordado inlês.
Ficou muito fofo né?


E para finalizar, o detalhe da aplicação.
A Tina queria uma capa com um tecido bem delicado e discreto, e quanto a aplicação ficou de acordo com a minha escolha... "ai que medo", e como não é segredo para ninguém que eu amo passarinhos, escolhi esse risco, e apliquei misturando o feltro com o tecido cru.
Achei que ficou bem discreto e fofo.
Ainda na foto detalhe do botão fofo em poá e do bordado inglês.
E é claro que ela tem o famoso bolso embutido traseiro.

Bom por hoje é isso, espero que mãe e filha gostem.

Um grande beijo

Elaine Rodrigues

4 comentários:

Lucia Bara disse...

Ola, vim te desejar um otimo final de semana e dizer que teu blog me inspira, adoro!

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

***Cantinho da Josy*** disse...

Olá Elaine, obrigada pelo carinho, adorei a capa para Bíblia, você tem algum link com tutorial?
Minha irmã é da Igreja Batista e gostaria de fazer uma pra ela, bjos e desculpe a invasão... Josy

Unknown disse...

Elaine...
você sempre tão cuidadosa e prestimosa..
Seu jeito encanta a gente, viu!
Uma belezinha o seu trabalho.
Vc faz capa de biblia com tema mais masculino ou infantil?
beijos.

nina arteira disse...

muito linda as capas de bíblia, estou tentando fazer algumas.... bj