Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2011

Deu cria: Cãezinhos peso de porta


Olá meninas,
Olha a cachorrada aqui de casa!rsrsrsr Deu cria.
Esses são alguns pesos de porta que fiz, estão fazendo o maior sucesso, graças a Deus.


Tem para todos os gostos, tem menininha e menininho.


De bolinha, coraçãozinho, xadrezinho....



Cada um mais lindinho que o outro...


E cada um carrega um ossinho...


As meninas é claro são vaidosas, rsrsrsr e por isso tem uma linda flor de fuxico.




Cada um com seu jeitinho, mas todos levam carinho!


Alguns os levam para tomar conta da porta de sua casa, outros para embelezar a casa, outros para companhia...

Para encomendas coisanossaartes@hotmail.com


Beijos

Elaine

5 comentários:

Lucia Bara disse...

Que lindos, amei!

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

disse...

Que cachorrinhos mais lindos... A ninhada foi grande, em?! Rsrsrsrs!!!
Um beijo!!!

Jully :)(: Jully disse...

Oie Elaine...suas coisas são lindasss..adorei...já estou te seguindo...
julianabertarello.blogspot.com
bjãoo

Jully :)(: Jully disse...

olá Elaine...obrigado pela linda visita ao meu blog...
Então foi minha primeira vez na mega..muito bom...quero ir ano que vem de novo...
Bjãoo

Meus contos, minhas prosas disse...

Não tem como reclamar tem para todas heim, e as cores estão lindas,que capricho amiga,que Deus te abençõe sempre com estas mãos talentosas.Bjs