Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Livros da Semana


Olá meninas,
Já faz um tempinho que não posto os livros que li, não que eu não tenha lido nada, até li bastante, graças a Deus.kkkkk
Eu não me imagino ficar sem ler algo.
Essa semana li um dos clássicos mais famosos, Orgulho e preconceito da autora Jane Austen, amei!!!!!!!!!
E depois de ler ainda assisti o filme, bem no estilo que gosto.
Aqui tem uma resenha sobre o livro e o filme, dá uma olhadinha.

Agora começei a ler Razão e sensibilidade, da mesma autora.
Depois eu conto se gostei, mas pela crítica popular tenho certeza eu vou gostar também!



Então fica aí essa dica para você que gosta de ler também!

Um grande beijo

Elaine

Um comentário:

Fernanda disse...

Elaine, ler é um hábito maravilhoso! Parabéns!!!
Bjs