Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dicas de onde fazer suas etiquetas

Olá meninas,

Hoje devido ao comentário que recebi da Ana, (não consegui achar seu perfil Ana, por isso fiz o post) vim deixar alguns endereços para quem quer mandar fazer suas etiquetas.

Esses endereços achei no flickr, no grupo Passo a Passo- eu sei e vou ensinar:

loja na elo7: Pedablil Etiquetas
Esse loja é ótima Haco virtual
Essa é a loja que eu citei no post anterior, é do Marcos. Muitas meninas lá do flickr fazem etiquetas com ele, porém dizem que demora muito, eu mesma já mandei email com a arte pronta e ele não me respondeu, daí desisti, Fixoterm
Na Eliana Ferret tem cada etiquetas mais linda que a outra, o trabalho dela é ótimo segundo algumas meninas disseram, mas para mim no momento o preço é salgadinho.rsrsrs

Bom é isso, espero que os endereços te dê uma ajuda Ana.

Um grande beijos a todas!
Carinhosamente.

Elaine

Nenhum comentário: