Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Enquanto isso no ateliê....

Olá meninas,
Estou meio sumidinha, pois estou com algumas encomendas em andamento que aos poucos vou mostrando por aqui.
Hoje vou mostrar uma almofadinha que estou fazendo para uma amiga muito especial, me desculpem a qualidade das fotos, ( minha máquina está sem pilhas, só lembro de comprar quando preciso usar a maquina). Então como não tem tu, vai tu mesmo.


Estou usando tons de lilás e rosa, pois ela é toda meninha dengosa.
Mas ainda é surpresa, então assim que estiver prontinha, volto aqui e mostro pra vocês.
Bjos
Elaine

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Lilás e rosa combinam perfeitamente, seu trabalho tá lindo.
Quero tb agradecer por vc estar no sorteio do meu blog.
Bjs♥