Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blog livre de virus!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas,
Tudo bem com vocês e com os blogs?
Por aqui passamos por algumas turbulências.... Para não dizer pânico total!
Mas graças a ajuda de pessoas como a Elaine Gaspareto, consegui tirar aquele alerta horroroso do meu blog.kkkkk
Se você também está com problemas no seu, clique aqui e veja como solucionar o problema, pois como não entendo titica de nada sobre o assunto, nem vou tentar me atrever a explicar ok?.
Mas a Elaine (minha xará), fez um post tirando as dúvidas e ensinando tim tim por tim tim a solucionar o problema.
Bom por hoje é isso, amanhã tenho muitas novidades para contar e mostrar!
Um grande beijo e obrigado por todo o carinho viu!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi flor passei para ver seu aviso e gostaria de parabenizar pelo post gostei tanto que vou fazer um tambem tem amigas minhas que estão em panico com esse alerta bjs e parabens pelo post http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Paty disse...

Oi amiga!

Pois é, meu blog tbm deu problema, mas já resolvi ainda bem!
Não desanima não da academia! Sei que é complicado ir sozinha, mas pensa na sua saúde,eu peguei super firme!
Amiga se programa para você vir me visitar, estou carente de amigas perto!
Beijos e obrigada pela visita... Paty!

Anônimo disse...

Oi Elaine! Que bom que você resolveu! Isso foi um banho de água fria para um monte de gente!

Bjs
Ia