Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encomenda entregue! Terçinhos de fuxico


Olá meninas,
Passei rapidinho para mostrar esses terçinhos que fiz para a Reunião da Equipe Mista das ENS.
Minha amiga Lu irá presentear cada casal que participar da equipe dela com eles.
Então fiz na cor do Movimento das Equipes: Azul e branco.


Para dar um charme e deixar mais fofo coloquei pequenas pérolas em cada fuxiquinho.
Achei que ficaram muito fofos e delicados.

Espero que os casais gostem, cada tercinho foi embrulhadinho em um saquinho fofo também! (Mas me esqueci de tirar foto)

Ufa! Quase que não consigo tirar fotos deles para colocar aqui.
Nsses dias está uma correria por aqui (normal né?kkkkk), acabei entregando algumas encomendas e não tirando fotos.

Tenho mais algumas coisas para postar, vamos ver se amanhã consigo.kkkkk


Mil beijos

Elaine

7 comentários:

Luciana Gudaitis disse...

Ficou lindinho demais!!
Parabéns.

disse...

Que lembrancinha mais linda!!! É para guardar para sempre no coração... Parabéns!!! Ficaram perfeitos os tercinhos... Um beijão!!!

Lucia Bara disse...

Olá, meu desejo pra você: "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, e sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade.

Bom fim de semana, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Sandra Simião disse...

Elaine querida! Que lindos, ainda não tinha visto assim feito com fuxico, adorei. Bom final de semana. Beijokas

***Cantinho da Josy*** disse...

Eu adorei, minha irmã também faz parte da equipe ENS aqui em São José dos Campos, Paróquia São Dimas, faz parte da Equipe de noivos, encontros de casais.
bjos e feliz semana, josy

Helena Compagno disse...

Oi Elaine, o artesanato mineiro é repleto de fuxico e com tercinho nunca tinha visto. Ficou realmente criativo. Não sei o que aconteceu porque estava te seguindo e de repente sumiu. Voltei.
Beijos

Luciana disse...

Os tercinhos ficaram realmento lindos!!! Os casais que ganharam de presente gostaram muito.Obrigada pela sua dedicação e carinho!