Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011

Biscoitinhos de Nata!!!! Delícia!


Olá meninas,
Tudo bem com vocês? Ainda bem que o sol deu o ar da graça né?
Neste sábado fiz uma receita que estava querendo fazer há bastante tempo: biscoitinho de nata!
Aqui em casa agora estamos usando leite in natura, direto da fazenda.
E para minha alegria agora tenho muita nata!!!!!!


Então hoje não pensei 2 vezes e fui fazer meus biscoitinhos!
Fiz essa receita aqui.
Ficaram deliciosos, e são super fáceis de fazer.(Pois não gosto de nada complicado kkkkk)


E rendem bem .... os meninos amaram!
Nessa fotinha acima tem o detalhe de uma toalhinha para fogão que ganhei da minha amiga Cida, lá das minhas Minas Gerais.
Ela é uma artesã de mão cheia, faz cada peça mais linda que a outra!

Tenham um ótimo final de semana!

Mil beijos

8 comentários:

disse...

Hummmm!!!
Que delícia, o cheirinho deu para sentir daqui! rsrsrs!!!
Um beijão !!!

Atelier Caseiro disse...

Parecem tão gostosos!
=) Um ótimo domingo pra você, Ana.

Daniela disse...

Oi Elaine!!
Que belezura seus trabalhos!!!
parabéns menina!!!
Já estou te seguindo!!
tenha uma semana abençoada!
Daniela

Neli Rodrigues disse...

Aqui em casa tb uso leite de sítio e junto muita nata. Minha empregada sempre faz esses biscoitinho que eu adoro! Tb fazem muito sucesso qdo levo pro trabalho, se deixar aqui em casa eu como tudo sozinha,rsrs.
Bjs♥

Paty disse...

Oi amiga!

Tudo bem?
Minha sogra faz esses biscoitinhos Tbm e são deliciosos, aliás deu até vontade, rsrs... Beijos amiga... Paty!

Anônimo disse...

Oi Elaine!

Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog! Adorei o seu e já estou seguindo!

Minha avó fazia biscoitinhos de nata divinos! Ela sempre reclamava do leite industrializado. Lembrei dela quando li seu post. Como ela adoraria ter leite da fazenda! Que sorte a sua! Hoje em dia é dificílimo!

Bjs
Ia

Raquel disse...

ola elaine amei esse biscoitinho delicioso gostaria de saber como faço pra fazer os braços do anjinho rezando bjs ate

Receitas de Doces disse...

Adorei essa receita! é um excelente dica para quem quer servir um doce no lanche da tarde! Adorei! Parabéns!

Eduardo Leal