Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tecidinhos para encomenda da Juliana


Olá meninas,
Desculpem meu sumiço! Mas como sempre a correria por aqui está demais, graças a Deus!
Sei que estou em falta com vocês, pois fiquei de mandar fotos dos ultimos trabalhos, vou ver se essa semana coloco tudo em dia.
Hoje vim mostrar os tecidinhos que comprei para a encomenda da Juliana, uma cliente muito fofa, na verdade a encomenda é dela e de sua mãe Joana.


Tem tecidinho de joaninha combinando com poá lilás bem fofo!
Tem em estilo patch bem alegre combinando com um xadrezinho mimoso verde(escolhi xadrez, pois a Juliana tem uma quedinha por eles kkkk)!
Tem também preto com floral branco combinando com branco com zigue-zague preto.

E tem também em estilo patch em varios tons de rosa pincelado de verde, ainda estão faltando 2 tecidinhos que a tapada aqui esqueceu, mas depois mostro para vocês!

Agora é passar uma água nos tecidos, para correr o risco de encolher depois e amanhã colocar a mão na massa!
E assim quando as peças forem ficando prontas, vou mostrando aqui para vocês.
Espero que a Juliana e a D. Joana gostem dos tecidinhos.

Um grande beijo a todas!

4 comentários:

disse...

Se elas vão gostar???
Elas irão amar tanta delicadeza...
Dá para ver o carinho que cada uma foi escolhida...
Quero ver o que vai sair de cada uma das combinações...
Um beijão!!!

Anônimo disse...

que lindos padrões! Quero ver o resultado!!!

Obrigada pelo comentário e pelas bênçãos!

Bjs e bom trabalho,
Ia

JuNovaga disse...

Oi Elaine

Tenho certeza que vamos amar.
Não vejo a hora de recebe-los.
Um beijo carinhoso meu e da minha mãe.

Ju!

***Cantinho da Josy*** disse...

Oi Elaine, adorei todos os tecidos, são lindinhos, bjos da Josy