Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera e tecidinhos!!! Ô coisa boa!!


Olá meninas,
Que legal que a primavera chegou!!! E para comemorar nada melhor que um Ipê, arvore que alegra e colore nosso Brasil, por aqui vejo muito o Amarelo, mas procurando na net me encantei com esse Ipê roxo, olha o tapete de flores que ele faz.
Como Deus é perfeito né? Só Ele pra criar algo tão lindo assim para nós!!



Passei aqui tambem pra mostrar os tecidinhos que chegaram ontem pra mim, fiquei na maior alegria rsrsrsr
Não vejo a hora de começar a brinca com eles, porém tenho que terminar três encomendas primeiro, daí é só alegria.



Bjos
Elaine

Um comentário:

Valéria disse...

Oi Elaine,
Lindas fotos, hein!
A árvore está maravilhosa e os tecidinhos estão muito lindos também!
Eu moro perto de um parque que tem uma lagoa, chama-se Taquaral, é muito gostoso e bonito. Mês passado as árvores da avenida ficaram assim, mas eu marquei a maior bobeira e não tirei fotos, snif :(
Ah, sobre seu post sobre passar roupas, eu já gostei, mas agora parece que tem mais do que antes e eu enjoei, rsrsrs
Eu passo toda segunda feira. Às vezes, sai a prestação, um pouco de manhã, outro pouco à noite e ainda sobra um pouco pro outro dia de manhã.
Eu falo que tem que separar as roupas dos "roupos", porque enquanto eu passo eles ficam lá procriando, kkkkkkk Aí sempre aparece mais!
Beijinhos
Valéria
Ah, mostra os trabalhinhos que você disse que fez, fiquei curiosa prá ver as fofurices!