Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

1º Sorteio do blog Ap Cavalari


Quer ganhar essa linda fadinha? Então corre no blog Ap Cavalari e veja como participar do sorteio, e digo de passagem que este blog vale uma visita demorada, pois tem cada boneca mais linda que a outra, tem as Anitas, que são essas bonecas da foto abaixo, que são um sonho de bonecas, até eu que sou grandinha quero uma.
Então está esperando ok? Vaie faz sua inscrição


Bjos
Elaine

4 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Elaine! Que bonecas fofas... esta e as do post anterior!
Amei tb os enfeites de porta.
Quando fizer as fronhas,me avise, que venho ver, tá?
Beijos.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Elaine- já estou lá no blog da ana - linda a rte dela-
adorei as tuas também - parabéns -
obrigado por prestigiar o sorteio do abajour e divulgar aqui no teu blog lindo
boa sorte
bjs

Unknown disse...

Olá meninas obrigado pela visitinha!!!
Eu fiquei babando pelas bonecas da Ana, ainda quero comprar uma pra mim ou quem sabe tentar fazer uma.
Um beijo pra vocês e voltem sempre!!!!
Elaine

Faniquito disse...

Oii, Elaine !!!



....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫