Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Passar roupas!!!! Eca, eca, eca!!!!!

Olá meninas,

Quanto tempo hein!!! Desculpem o sumiço hehehe, as coisas estão muito corridas aqui em casa, estou costurando bastante graças a Deus, infelizmente na correria esqueci de tirar fotos dos ultimos trabalhos que fiz, ( fiz mais 6 casinhas de tecido, 2 porta moedas, 1 necessaire, 2 porta lenços, 1 chaveiro de feltro), e estou terminando uma encomenda de 7 marcadores de pagina, e ainda tenho mais 2 necessaires para entregar. Graças a Deus!!!!!!
Tenho também uns tutoriais que achei na net, mas hoje está meio corrido, pois estava a 1 mês sem passar roupa, a coisa estava ficando feia aqui em casa, já não tinha onde esconde-las (é vergonhoso admitir isso, mas é verdade, vou juntando as roupas e depois acabo escondendo elas no guarda-roupa, até dar aquela vontadezinha lá no fundo, bem longe de passar....), gente eu tenho pavor de dobrar, passar e guardar as roupas.
Hoje fiz um propósito de melhorar nisso, pois já são mais de 20 anos nessa luta, e danada da trouxa de roupa está vencendo!!!!
Agora vou passar roupa toda semana!!!! Custe o que custar!!!!
E vocês gostam de passar roupa? Quais dos serviços domesticos que vocês mais têem dificuldade em executar?

Compartilhe comigo, vou ficar esperando!!!! Me conta vai!!!!
Bjos
Elaine

Nenhum comentário: