Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Móbile de letrinhas.... Primeira encomenda internacional!


Olá Meninas,
Como está o feriadão?
Eu estou aproveitando e colocando as postagens do blog em dia! Nossa já faz um tempinho que não apareço aqui. kkkk perdão! Acabo postando no face que é mais  rápido e deixando aqui por ultimo, mas vou me empenhar mais, postar aqui primeiro.
Hoje vim mostrar  2 móbiles que fiz...


O primeiro com o nome "Benjamin" foi para a futura mamãe Luara da Suiça!!!! Isso mesmo minha primeira encomenda internacional! Fiquei muito feliz, e a Luara é um amor de pessoa. O Móbile foi confeccionado em tons de azul e nude, com detalhes fofos e coloridos. 


O outro móbile, foi em tons de verde e azul, com o nome "Daniel" , foi para a cliente Maria Fernanda do Rio de Janeiro, outra futura mamãe fofa!

Amei fazer essas letrinhas e participar desse momento mágico na vida delas!
Que Deus abençoe muito o Daniel e o Benjamin!

Um grande beijo,

Com carinho,


Elaine

Nenhum comentário: