Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Kit Casamento: Boneca Daminha e Buquê de Santo Antônio


Olá meninas e meninos!
Como foi o Natal? Aqui graças a Deus foi tudo em Paz! Estivemos em família, foi maravilhoso!
Hoje vim mostrar esse Kit Casamento que fiz para a amiga Lu presentear um linda Noiva!
Tomara que ela goste né?


O vestido dessa daminha fiz em cetim e organza (2 saias), com detalhes em laçinho de fita de cetim, passamanaria (que eu amo de paixão kkkk), ela acompanha uma almofadinha Porta aliança, que também tem detalhes em Passamanaria e fita de cetim.
O rostinho foi feito em malha de algodão, e o cabelinho em lã.


Junto com a Boneca, via também um Buquê com 3 bonequinhos de Santo Antônio, confeccionados em tecido 100% algodão, com detalhes em feltro e lã.
Como a noiva é fã da cor azul (assim como eu), todos os detalhes são em azul.


Aqui detalhes do Buquê de Santo Antônio...

Eu particularmente amei fazer esse Kit! Quase fiquei com a boneca para mim!kkkkkk

Se você gostou e quer encomendar entre em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com


Um grande beijo!

com carinho,


Nenhum comentário: