Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jogos de Chá para todos os gostos! .



Olá meninas!!!!
Como sempre passei rapidinho para mostrar alguns trabalhos que fiz e entreguei. Hoje vou mostrar os Jogos de Chá.

Esse confeccionado nesse tecido fofo de rosas é Gigante! O bule tem 30 cm de altura, esse Jogo Contém 4 peças: Bule, 2 Xícaras, 1 açucareiro.
Eu amei esse tecido!!!
Esse Jogo Gigante foi para Vitória - ES


Fiz esse em tons quentes e vibrantes! Fez o maior sucesso no Face.


Detalhes fofos que eu amo!!!!
Esse Jogo também foi para Vitória - ES
Estou com várias clientes fofas desse estado.

 Esse Joguinho com tecido de Tulipas, fiz para minha amiga Paty Merlin, do blog Concretizando Metas.
Ela o usou para decorar o Chá de bebê da sobrinha dela.


Ficou linda a decoração. Depois vou mostrar fotos, para vocês verem.


E por último e não menos fofo, esse Jogo de chá de Joaninhas!
Pura fofura!


Esse fiz para uma amiga da minha mãe. Ela gamou nesse tecidinho e na cor lilás.
Ficou bem delicado.


Detalhes que eu gosto!


Bom meninas, tenho mais peças para mostrar, depois posto tudinho.
Graças a Deus está bem corridinho aqui no atelíê.

Para encomendas: elainesrodrigues12@gmail.com


Um grande beijo,


Com carinho,

Um comentário:

Beka&Yel disse...

lindos trabalhos e felicidades
http://becaeyel.blogspot.com.br/