Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que fiz por esses dias....


Olá meninas e meninos!!!!
Tudo bem com vocês?
Como sempre venho rapidinho mostrar para vocês  um pouquinho do que andei fazendo...
Essas maças fofas aí de cima, fiz para presentear as professoras dos meus filhos! Achei que ficaram um mimo e fizeram o maior sucesso!


Essas letrinhas fora para a Thais de , apanhei da letrinha B.kkkkk


Esses passarinhos são para minha cliente e amiga Tathi de São Jose do Campos - SP.


Esse refil de bolsa fiz para minha amiga Adriana(amiga que eu não via á mais de 9 anos, somos amigas de infância, foi muito bom revê-la!) dar de presente a uma colega de trabalho. 


Essas Canetas com ponteiras de Rosa, fiz também para as professoras dos meninos. Como disse gosto de mimar...


E esse refil foi mais uma encomenda da minha amiga de infância Adriana, esse ela encomendou para ela! Foi minha primeira experiência com jeans. Já estou com mais ideias para trabalhar com esse tecido!
E aqui achei que combinou tão bem com o floral...

 Tenho mais algumas peças para mostrar, mas volto em breve...
Estou confeccionando algumas peças a pronta entrega e já já mostro para vocês!

Tenham uma ótima e abençoada semana!!!!

Com carinho,

3 comentários:

Beth Salvia disse...

Menina ameeei seu blog, tudo liindo, parabéns, bjs
http://bethhistoria.blogspot.com.br/

Andrea Guim disse...

Oi, Elaine!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias fofuras!
Bora lá participar!!!

Amei seus crafts!! E a letra B ficou muito fofa!! Que tal ano que vem fazer parceria de sorteio comigo?
Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto...Parabéns!

artedealice@gamil.com

Meu nome MArilia
Alice Azancot é minha bb.

Abraços!!!