Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capas para Bíblia e caderneta de vacinação


Olá!!!!
Estava eu vendo algumas fotos, e percebi que não postei alguns trabalhos que fiz no fim do ano.
Como esta capa para Caderneta de vacinação,que fiz para as filhas da minha amiga Tathi, toda em tons de rosa, com aplicação de flores, borboletas e o nome das princezinhas Isabelle e Millena bordado;


Detalhe do bordadinho e da flor!

Foi minha primeira capa para Caderneta de Vacinação. Amei o resultado.


E essas capas fiz para a amiga Marcia aqui de Belo Horizonte. Ela encomendou 3 capas para a Bíblia Ave Maria, e pediu que eu bordasse esse perfil de Nossa Senhora.


Para dar um charminho, coloquei essa rendinha como moldura no bordado. Ficaram lindas e delicadas. 

Para encomendas: elainesrodrigues12@gmail.com


Um grande beijo,

Com carinho,

Elaine

Nenhum comentário: