Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Refil de bolsa -


Olá meninas,
Que tempo louco esse né? Um dia frio intenso outro dia calor escaldante....
Hoje venho mostrar esse refil/organizador de bolsas que fiz.
Eu amei esse tecidinho!!!!!
Esse refil tem 8 bolsos internos, mosquetão para chaves e alcinhas e o tecido de forro dele é um delicado poá vermelho e o acabemento em viés.


Então se você gostou me mande um email: coisanossaartes@hotmail.com

***********
Esta semana está meio corrido por aqui, pois estou com algumas encomendas para entregar e minha mãe vêm passar uns dias aqui comigo! Ô coisa boa!


bjos

Elaine

Um comentário:

Meus contos, minhas prosas disse...

Meu Deus!!! mas vcs não tem mais o que inventar, "refil organizador".
Eu saia de bolsinha... e ainda toda prosa rsrsrsr!!!
Blogando e aprendendo com certeza!
Bjs querida.


http://tesourodemulheres.blogspot.com