Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novidade: Agora tenho minha lojinha na Elo7!


Olá meninas,
Passei rapidinho, só para contar a novidade!
Agora tenho uma loja no Shoping Virtual Elo7.
Estou tão feliz, pois agora além da opção de pagamento via depósito bancário, você tera também a opção de parcelar suas compras no Cartão de credito.
Mais uma comodidade para você!
Então sejam bem vindos à mais este espaço!






Bjos

Elaine



3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Elaine!
Passei para desejar boa sorte e sucesso no novo empreendimento no Elo7!!!
Abraços.

Joaphia Artes e Cia disse...

PARABENS QUERIDA E MUUUUUUUUUUITO SUCESSO VIU.. BEIJINHOS

Sandra Simião disse...

Elaine querida! te desejo muito sucesso com sua nova loja no elo7, Já passei lá e vi seus produtos. Estão todos aprovados., tudo muito lindo. Tudo de bom querida. Boa semana. Beijos.