Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pap de uma capa para agenda/livro/fichário


Olá meninas,
Vagando pela net afora, achei o blog Minha Primeira Costura da Helena de Belo Horizonte, e olhem que legal esse PAP que ela fez!
Super explicadinho e cheio de fotos!
Se você quer fazer uma capa assim para seu livro, agenda ou fichário é só clicar aqui e aprender direitinho como se faz.
Ela deu essa dica para presentear os Papais no próximo domingo, mas com esse PAP dá para presentear inúmeras pessoas, só mudando o tecido.
Espero que gostem e não deixem de deixar um agradecimento carinho para Helena. Ok?!

Mil beijos

Elaine

3 comentários:

Meus contos, minhas prosas disse...

QUANDO EU VEJO ESSAS COISAS LINDAS , ME DÁ UMA VONTADE DE SAIR COSTURANDO.
MAS... SEM MÁQUINA NÃO DÁ NÉ!!!
vOU COLOCAR NA MINHA LISTINHA DE COMPRAS ESSE ITEM UM DIA DÁ...RSRSRS.
BEIJOS.



http://tesourodemulheres.blogspot.com

Rita de Cassia disse...

Oi Elaine, ando tão ocupada que somente hoje pude vir te agradecer a visitinha. Volte sempre viu?!
Dei somente uma passadinha rápida mas gostei bastante das suas artes. Parabéns e um grande beijo

Helena Compagno disse...

Oi Elaine, muitíssimo obrigada por divulgar o presente do dia dos pais. Dá para incrementar e adicionar uns bolsinhos e mais porta coisinhas. Tenho aluna que já começou a fazer para presentear no Natal. Enfim, muitas possibilidades - só usar a criatividade. Gostei muito do seu blog e estou doida por esse refil de bolsa porque já tentei fazer para ensinar às alunas e ainda não deu certo. Vou te enviar um e-mail e encomendar um, ok? Também morei no Vale Paraibano, pertinho de Pinda (S.J.Campos) e amo essa região. Meu sonho é voltar a viver por essas bandas quando o marido se aposentar e quem sabe, juntar nossas afinidades.
Beijos,