Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidade: Capa para caderno universitário com alças


Oá meninas,

Está muito frio por ai?
Pois por aqui está um gelo, meus dedos estão duros! Tá dificil digitar rsrsrsr
Hoje vou mostrar para vocês (com certo atraso), a nova versão da capa para a Bíblia.
A cliente me pediu uma capa para caderno universitário, e é claro que atendi o seu pedido com o maior gosto.


Desisto! Tentei arrumar essa foto acima, mas não consegui! Se você virar a cabeça rsrsrsr verá os detalhes do marcador de páginas, e do bolso interno para 3 canetas, tudo com acabamento em bordado inglês.


E é claro não podia faltar o bolso de trás com fechamento em ziper! E olhem como ficou fofo o tecido de forro em poá preto.




Aqui o detalhe da aplicação em feltro e do botão forrado.


Então é isso, essa capa super fofa foi para a cidade de Taubaté, aqui pertinho para um moça muito gentil, no final como disse ela: ficamos tricotando!
Foi ótimo fazer essa capa, e agora creio eu que virão mais por aí!

*******************
Em breve tenho novidades para contar!

Mil beijos
Elaine

8 comentários:

LUZIA LOPES disse...

Que lindo seus trabalhinhos parabéns, gosto muito de artesanato,tenho uma lojinha e sempre estou olhando as novidades,se vc quiser mais uma amiga virtual entra lá no meu blog, ainda é muito novilho, mas espero melhorar, conto com a ajuda de amigas virtuais. Um abraço

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Elaine Katita disse...

Oi amiga,adorei essa capa ainda mais a cor.....

Bem a capa da minha mãe já chegou,mas como eu não moro perto dela e ela não abriu a caixa ainda não sei o que ela achou......ai como eu queria ir ate la só para ver antes dela,mas talvez e melhor não porque se eu gostar não ia querer dar para ela.rsrsr
Mas sei que deve ser linda como tudo que vc faz.
Obrigada pelos seus sentimentos!

Bjs

LUZIA LOPES disse...

Obrigado pela visita realmente vc é muito gentil,vc está lá no meus blogs favoritos,vc merece seus trabalhos são lindos.Bjs.

Lucia Bara disse...

olá

Participo das Bloguieras Unidas e visitando os blogs cheguei até você e me encantei,ja estou te seguindo.

vem me visitar também.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lurdinha disse...

Oi...adorei essas bolsas,a vermelha então tá linda...bjs e tenha um fim de semana lindo...

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Lucia Bara disse...

Oi amiga, passei pra te desejar uma semana iluminada, feliz e repleta de realizações.

um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com