Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Na ponta da agulha: Capa para Bíblia vermelho

Olá meninas,

Hoje estou passando para mostrar os tecidinhos que comprei para mais uma encomenda: Uma capa para Bíblia.
Esta quem encomendou foi minha chará Elaine, uma moça adorável e que mesmo a distância tem me ensinado o dom da fortaleza.
Esta capa é muito especial, pois é para presentear a mamãe dela.


E como a cor predileta da mãe dela é vermelho, a Elaine escolheu este tecido vermelho com micro poás, aliás muito fofo e para o forro nada melhor que um poá vermelho não é mesmo?
E vai ter bordado inglês, aplicação, tudo o que tem direito.
Em breve cenas do proximo capítulo...

***********

Gente tenho tanta coisa pra mostrar para vocês, a cachorrada aqui de casa deu cria rsrsrsr
Estou terminando uma almofada personalizada muito linda também.
Em breve mostro tudo para vocês.
Mil beijos
Elaine

3 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Adorei conhecer seu blog.seu trabalho é maravilhoso.
Que Deus te abençoe grandemente sempre, e agaradeço a Ele por você compartilhar comigo seus trabalhos e idéias.
Já sou sua seguidora, é claro.rsr
Beijos

Elaine Katita disse...

Oie.
Obrigada pelas palavras!Temos que estar sempre abertos para aprendemos uns com outros,e sei que vou aprender muita coisa com vc que tem esse dom especial de Deus.

E alias estou adorando tudo....

Bjs

antenadasemneuranemfrescura disse...

Parabéns, Elaine.Curta bastante esse dia;pois é seu aniversário.Muitos anos de vida e saúde.Que o Senhor Deus e Jesus te cubra de ricas bençãos.
beth do antenadasemneuranemfrescura blogspot.com