Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta coletiva!!!!

Olá meninas,
Bom 15 dias sem postar sobre a dieta coletiva.
Não, ainda não atingi meu objetivo, mas estou muito feliz com dieta.
Pois emagreci 5 kg, e está fazendo toda a diferença, mudei do manequim 44 para 42/40 dependendo do modelo.
Todo mundo que me encontra pergunta o que eu fiz para emagrecer, outros elogiam rsrsrsr
Então continuo firme na reeducação alimentar, claro que tive alguns deslizes, mas no outro dia retorno ao meu compromisso comigo mesma.
Ainda quero emagrecer mais 5 kg, neste mês de abril que passou, meu objetivo era emagrecer
3kg, mas não consegui, pois viajei para a casa dos meus pais em Minas, e se você nunca foi a Minas, não vai entender.rsrsr
Toda a casa que você vai, tem quer tomar um cafezinho e comer um bolinho, um biscoitinho etc...
E como fui na casa de meus tios que já são mais velhos, eles acham desfeita não comer.
Mas enfim, agora retomei meu objetivo e vamos em frente.
Mil beijos a todas!
Elaine

2 comentários:

Marília disse...

Olá Elaine, adorei seu blog, já estou te seguindo!
Tá rolando sorteio lá no meu blog, participe!
Bjks
Marília

Thaís Barreto Viana disse...

Olá Elaine, parabéns pela dieta coletiva. tenho q tomar vergonha na cara e fazer uma tbm..rsrs obrigada pelo link. beijos e fica c Deus!