Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Encomenda entregue: bolsinha que vira toalha


Olá amiga,
Olha eu aqui de novo. Que beleza hein? Final de semana se aproximando...ô coisa boa!!!
Hoje vim mostrar para vocês essa bolsinha que vira toalha.


Essa encomenda foi para uma cliente que faz caminhada e transpira muito, então ela achou a idéia ótima e me pediu para fazer a tal bolsinha para ela.
Eu nunca tinha feito essa bolsinha, mas achei super facil de fazer, e ela é muito prática também.


O modelo que eu tinha visto, não tinha botão e ficava muito abertinha, daí achei melhor adicionar um botãozinho fofo.
Essa belezinha foi confeccionada com uma toalha de lavabo, tecido 100% algodão com estampa de borboletinhas. (estou numa fase de borboletas rsrsrsr)
Achei que ficou muito fofa e cliente amou, o que é mais importante.
Se você quer fazer uma bolsinha, tem varios links disponiveis:
Pap de bolsa toalha da fofa da Maria Elza
Video do pap da bolsa toalha da Ia Santos

Agora se você quer encomendar é só entrar em contato pelo email coisanossaartes@hotmail.com.

bjos
Elaine


3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Elaine!

Vim te convidar pro sorteio deste mês de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123: Um kit fofo pra sua cozinha ou pra presentear no dia das mães!!!

Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

Paty disse...

Oi amiga!

Linda essa bolsinha, adorei!
Olha só, desculpe a demora em te responder, estou numa correria total por aqui.
O fone de quem organiza a feira é 3645-3929, o nome dela é Ana. Eu não a conheço, quem a conhece é a minha amiga que vamos expor juntas, liga para ela e pede informações de como você faz para expor tbm. Espero que dê certo. Qualquer coisa é só me avisar... Beijos Paty!

Sônia Maria disse...

Olá, Elaine!

Adorei a bolsinha que vira toalha!

A você e a toda sua família desejo uma Feliz Páscoa!

Abraços com carinho,

Sônia Maria