Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capa para Bíblia, agenda ou livro - INDISPONÍVEL


Olá amiga,
Como vai você? Eu estou bem graças a Deus.
Hoje vim mostrar uma capa para Bíblia que já estava pronta e eu ainda não havia mostrado aqui.



Ela é confeccionada em tecido 100% algodão com estampa linda de joaninhas, tem um aplique fofo de borboleta.

Bolso externo embutido, para você colocar canetas, celular, chaves, terço, o que você quiser. E tem o fechamento em ziper.


E mais um detalhe as alças são acolchoadas, para não ficarem emboladas com o tempo de uso, e claro tem também um botão fofo.
Esta Capa está disponível:
Ela é ideal para livros, Bíblia ou agenda com as seguintes dimensões:
21x14x3cm

Agora se o seu livro, Bíblia ou agenda for maior, menor ou se você quiser em outra estampa, é só entrar em contato, pois assim faço uma capa personalizada para você com todo o carinho.
Meu email: coisanossaartes@hotmail.com
Espero seu contato.


bjos
Elaine
Elaine

Um comentário:

Elaine Katita disse...

Olá Elaine(minha chara)eu adoro sua arte,que Deus possa continuar te dando esse dom maravilhoso.
Bem eu queria saber o peço da capa para bíblia,pois quero dar uma para minha mãe.

Bjs