Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sonho de consumo!!!!

Como boa mineira que sou, não podia deixar de apreciar moveis rusticos.
Passando outro dia por uma loja com o nome de " moveis rusticos mineiros"  aqui na cidade pindamonhangava onde moro, não aguentei e fiz o marido parar, pra dar uma olhadinha, não teve outra, fiquei maravilhada com a beleza e riqueza de detalhes feitos com madeira.

A cama é identica à essa da foto abaixo, adorei os criados tambem:


E passeando por alguns blogs, vi uns bancos lindos olhem:

 
Esse eu vi no maravilhoso blog Coisas da Bruxinha, e olha que linda essas almofadas que ela fez!


Esse eu vi no blog Se fosse na minha casa, lindo ne?
E varios outros cada um mais lindo que o outro.
Mas por enquanto, o orçamento está curtíssimo, e não vai dá pra comprar nem um deles.
Mas nem por isso vou deixar de sonhar, e admirar essas belezuras!!!!rsrsrsr


*********

E pra quem gostou das almofadas de arvore e coração dá uma passadinha no blog Amor através das mãos que tem o molde das duas.


bjos
Elaine

Nenhum comentário: