Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Presente de aniversário....

Olá meninas,

Hoje estou comemorando mais um ano de vida, Graças a Deus!!!! Já são 33 anos de muitas alegrias, de muitas conquistas mas tambem algumas tristezas no longo do caminho, tambem algumas decepções, mas enfim, valeu a pena chegar até aqui.
Hoje me sinto mais livre, mais bonita, mais indepedente, não penso tanto no que os outros acham, sou mais eu!!!
Hoje meus valores são totalmente diferente do que a 10 ou 15 anos atrás, sou imensamente feliz com o que tenho, com minha linda familia, que acredito seja o maior presente que Deus me deu, e olha que é um presente pra vida toda.

Hoje ganhei presente do maridão e das crianças tambem:





Foi esse kit da Natura da linha Seve que eu amo.

Eu adorei, pois vou confessar a vocês, eu tenho maior preguiça de passar hidratante, então uso mais o óleo, pois na hora do banho já resolvo tudo.rsrsrsrsr
Eu uso esse Séve ou então o Trifásico de Maracujá da linha EKOS que é delicioso, mas agora pro inverno acho que o Séve hidrata mais.
e falando em hidratação, como meus pés estavam horríveis há um tempo atrás, estavam esbranquiçados e descascando, simplismente horríveis, daí uma amiga me indicou a polpa hidratante para os pés de castanha, também da linha EKOS, que maravilha, tem um alto poder hidratante, no mesmo dia já senti a diferença.
Os produtos da Natura, são meio carinhos, mas valem a pena viu!!!
Obs.: Não estou ganhando nada pela propaganda, nem sou revendedora rsrsrsrsr é porque eu gosto mesmo.







Bjos
Elaine

Nenhum comentário: