Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

MOMENTO DA ARTE

Olha que coisa mais linda esses meus gatinhos brincando de artistas!!! Tem gente que olha e fala: você é louca, olha a sujeira, a bagunça!
Mas eu não me importo tenho certeza que é bom pra eles se sujarem, criarem suas obras de arte.
Enquanto escrevo me vem na cabeça o comercial do Omo, e eles tem razão, isso faz parte de uma infancia feliz.
Eu não tive essas pequenas alegrias de pintar o sete, de fazer obras de arte, de brincar de massinha, de cozinhar.
Pois minha mãe era muito ocupada e não tinha muita paciencia para isso nao.
Mas tudo bem!
Meus filhos são livres para brincar, se divertir. Eles amam fazer pequenique no quintal( meu quintal atualmente mede uns 3metros ) que não é muito grande, mas e dai? minha casa não é o exemplo de arrumação, eles amam fazer o sofá de fogão, o Isaac o mais velho, adora cozinhar, ja sabe fazer bolinho de carne, berinjela, varios tipos de bolo, mas é claro que tudo com a devida segurança, a parte do fogão por enquanto é minha.
É isso, vamos deixar nossas crianças serem crianças, se divertirem, se sujarem, serem felizes.




E o Pedro esta indo pelo mesmo caminho, ama ficar na cozinha, ja gosta de desenhar, de pintar.




Nenhum comentário: