Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 20 de julho de 2009

BOLSA CARIMBADA

Fiz essa bolsa inspirada em uma bolsa maravilhosa que minha amiga Bety me enviou lá de Pernambuco no Natal passado.
Claro que nao chega aos pes dela. rsrsrsr
MAs esta quase pronta desde abril, pois tinha feito a costura com linha branca, mas nao achei muito legal a combinação, dai deixei ela meio de lado e fui fazer outras coisas.
Mas essa semana comprei linha azul e terminei, o modelo original é dupla face, a minha tambem era pra ser, porem o lado de dentro ficou menor.
Fiz um broche de flor que tambem estou aprendendo e ate que ficou fashion!!
Ah!!! e nao posso esquecer dos detalhes carimbados no tecido. Eu aprendi com a Ana Sinhana, outra pessoa de que admiro muito os trabalhos.
bjos

Nenhum comentário: