Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 12 de julho de 2009

Desvendando o misterio da " Barra de calça facil assim..

Imaginem só euzinha com 1,50m de altura, vcs acham que consigo comprar alguma calça jeans que não precise fazer bainha?(Em Minas falamos bainha, mas aqui em Sp é barra)
É um dilema, ora dobro a barra ate dar uma altura boa, mas fica aquele monte de tecido dobrado pesando no meu calcanhar.
Ora criava coragem e levava em alguma costureira.
Af! Que chatice. Ate desanimava de vestir a dita cuja.
Mas eis que a Ana Tuyama vem trazer a luz:
Dêem um olhadinha neste Pap facilimo e detalhado que ela fez:

http://www.anatuyama-crafs.blogspot.com/2009/05/barra-de-calca-simples-assim.html

E agora eu não só fiz barra em minhas calças, como tambem nas do meu esposo e ja estou ganhando um dinheirinho fazendo barra nas calças das amigas tbm.

Ainda bem que existem pessoas generosas como a Ana e outras mais.
Bjos

Nenhum comentário: