Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

Encomenda Entregue: Bonequinhas Matrioshkas




Olá meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês essas bonequinhas fofas aí de cima!
Mas antes vou contar um estória. kkkk
A 1 ano atrás a Juliana me procurou para que eu fizesse um móbile de letrinhas com o nome da filhinha dela que iria nascer. .
E eu prontamente atendi seu pedido, e esse foi o primeiro móbile de letrinhas que fiz.
Fiquei muito feliz em participar desse momento tão importante na vida da Juliana.



Agora a pequena Helena fez 1 aninho! Que alegria. 
E mais uma vez a Juliana me procurou e me lançou o desafio de fazer Bonequinhas Matrioshkas para a festa.



Ele me mandou alguns tecidinhos que seriam usados na decoração, e me mostrou a arte da papelaria usada na festa.
Em cima disto criei as 3 bonequinhas, cada uma com sua personalidade e combinando com toda a decoração da festa, que ficou linda e muito alegre, como a Juliana!


A bonequinha Grande e a Pequena foram inspiradas no convite.
A bonequinha Média, foi inspirada em algumas idéias da net.

Amei fazer essas meninas! Quase fiquei com elas pra mim!kkkkk

Se você quiser encomendar Bonequinhas Matrioshkas Personalizadas para sua festa entre em contato através do email elainesrodrigues12@gmail.com  que ficarei muito feliz em atendê-lo (a).

Um grande beijo,


Com carinho,

Elaine


Um comentário:

Claudia disse...

Oi Elaine...... muito fofas essas bonequinhas, tenho vontade de fazer tb, não sobrou tempo ainda, mas vou fazer.... as suas ficaram lindas....

dá uma passadinha quando puder no meu cantinho ateliêclaudiaamancio.blogspot.com.br

bjssssssss