Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Buquê de Santo Antônio


Olha eu de novo!kkkk
Meninas vim mostrar mais uma encomendinha pronta:
Buquê de Santo Antonio!



Essa encomenda foi para a irmã da amiga de uma amiga minha!kkkk
Deu para entender?kkkk
Enfim, a noiva irá se casar no próximo dia 29 de junho.
E a irmã irá lhe presentear com esse lindo Buquê.


Esse Buquê é composto de 3 Santinhos fofos!



Se você quiser encomendar um Buquê também, é só me enviar um email (elainesrodrigues12@gmail.com) e montar  com quantos Santinhos quiser!
E tem também a opção do Kit: Boneca Daminha + Buquê

Qualquer dúvida estou á disposição.

Beijos

Com carinho,


Elaine

Nenhum comentário: