Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Festa de 1 aninho da Millena!


Olá!!!
Obrigado pelas visitas carinhosas viu! Infelizmente, ainda não consegui retribuir o carinho de todas as amigas que me visitam aqui no blog.
Hoje vim mostrar a participação das peças fofas que fiz para minha amiga e cliente Tathi (Lembram dela? Ela que fez toda a arte do blog, da loja etc...) Com a graça de Deus participei de momentos marcantes na vida dela e de suas princesas desde o Chá de bebê, e agora participei com minhas peças na Festa de 1aninho da pequena Millena! Obrigado Tathi pela confiança e amizade!

O tema da festa foi: Ursas Marrom e Rosa


Lembram dos cupcakes que mostrei ha um tempo atrás?


Olha eles enfeitando a mesa principal!


Aqui o Jogo de Chá todo charmoso e metido....kkkk


Esse Jogo de Chá foi feito especialmente para a Festa, foi a primeira vez que fiz esse modelo.


Fico toda boba!!!! Olha aí a Millena experimentando a bolsinha surpresa feita por mim...



Essas bolsinhas foram desenvolvidas para combinar com o tema e a papelaria que a Tathi  fez.
Dentro das bolsinhas a Tathi colocou kit manicure e outros mimos para as mamães...

Mais uma vez obrigado Tathi!!!! Pela oportunidade de participar de momentos tão especiais!


Para encomendas; elainesrodrigues12@gmail.com


Com carinho,


Elaine

Nenhum comentário: