Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

Algumas peças feitas para Chá de Fraldas Tema Coruja


Olá Meninas!!!!!
Depois de protelar um pouco, minha passadinha por aqui, eis que apareco.kkkk
Dei uma sumidinha, pois foi meio turbulento o final do mês de Abril, pois tive dengue e aí tudo se complicou, fiquei 10 dias sem conseguir trabalhar, e aí a confusão tomou conta do ateliê. kkkk
Mas enfim, agora está tudo em ordem! Ufa!
Então hoje vim mostrar algumas peças que fiz para minha cliente fofa Bete Souza, lá da Bahia, temos uma parceria muita legal, ela decora Chás de Fraldas e aniversários. Ela tem o Dom! Conheçam um pouco o trabalho dela:

 

Minha incumbência foram as corujas em tecidos, flores de fuxico, passarinhos e  casinhas em tecido.


Olha que decoração linda e delicada a Bete fez!


Mais corujinhas...


Tudo decorado com muitos detalhes fofos...


Passarinhos...





Aqui detalhes da das Corujas com 20 cm! Fazendo participação especial na mesa principal! Modéstia parte ficaram lindas!!!!!


Olha que cute ficaram essas meninas (corujinhas bebês com 9cm )


Com os passarinhos e algumas corujinhas bebês ela montou esse móbile. Show!


Mais uma foto com as Corujas grandes e as mini.



Ficaram tão delicadas as flores de fuxico nesses cachepôs..


Mesa de doces e lembrancinhas.

E essa foi mais uma parceria com a amiga e cliente Bete, e no decorrer desse ano, tem mais festas lindas vindo por ai!


Para encomendas: elainesrodrigues@live.com


Beijos carinhosos! 


Elaine

Nenhum comentário: