Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 2 de março de 2013

Clientes que compraram, gostaram e voltaram!


Olá Meninas,
Estou muito feliz, graças a Deus!
Hoje vou mostrar o motivo da minha alegria. kkkk
As minhas fieis clientes:
A Primeira é a Elaine Katita (minha xará), ela é uma pessoa super doce, um amor de pessoa.
Tive a oportunidade de fazer parte de alguns momentos da sua vida com meus trabalhos, aqui, aqui, aqui .
Como ela diz: Pensou em presentear ela lembra de mim. (Como é bom ler isso né? Isso mesmo, ler, pois nunca nos falamos ao vivo, só por emails e agora pelo face kkkk) 
Dessa vez ela encomendou um móbile de Letrinhas para um bebê que em breve irá nascer... o João.
Fiz em tons clarinhos, bem delicado... tomara que a mamãe do João goste.


Ela encomendou também, mais 2 capas de Bíblia, uma para ela e outra para uma amiga.


Essa com aplicação em flor de fuxico foi escolhida por ela, e fez o maior sucesso no face.


Aqui detalhes da capa que será presente. E do detalhe da flor de fuxico.


A próxima cliente é a Márcia aqui de Belo horizonte, nos conhecemos nas ENS, ela viu meu trabalho no face e gostou muito, na primeira vez ela encomendou 3 Capas para Bíblia para presentear os casais que ela estava pilotando, veja aqui.


Agora ela pediu mais 2 capas para presentear também.
Modéstia á parte, kkkk achei que ficaram tão delicadas, olha o detalhe do bordado e da rendinha de algodão aplicada...



Tive o prazer de lhe entregar a encomenda em mãos  e ter uma tarde agradável com muita proza e alegria.

Agradeço de coração as minhas amadas clientes pela fidelidade e imensamente a Deus por tudo que Ele faz por mim e minha família.

Caso queira encomendar sua Capa Personalizada entre em contato: elainesrodrigues12@gmail.com

Beijos Carinhos,

Elaine

Nenhum comentário: