Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 11 de março de 2013

Encomenda entregue + Cliente Feliz


Olá meninas lindas!!!!
Vim correndo mostrar os 2 Jogos de Chá que fiz semana passada para a Neuza de SP.
Ela encomendou nas cores azul e rosa, enviei as amostras de tecidos e ela escolher esses tecidinhos fofos que combinaram perfeitamente, deixando os Jogos bem delicados.


Detalhe da parte de dentro dos bules, virou minha marca registrada, aplicar corações!


Aqui os dois juntinhos... Um mais lindo que o outro.


Tudo feito com muito amor!!!


Mais detalhes...



Lacinhos feitos por mim


Aqui já com as tag´s, prontinhos para serem enviados.

E dessa vez os correios bateram recorde na entrega (graças a Deus kkkk), postei na sexta feira passada e já chegou hoje para a Neusa.

Olha a avaliação que a Neuza deixou na Elo7 sobre meu trabalho (Estou In love): 

A vendedora é muito carinhosa e atenciosa. Durante a elaboração do trabalho me mandou diversas fotos. O trabalho é muito bem feito, excelente acabamento. Minha encomenda chegou bem embalada e ainda ganhei um lindo presente, isso é um diferencial. Adorei e recomendo sem medo de errar.


Quer encomendar o seu Jogo de Chá personalizado?
Entre em contato pelo email elainesrodrigues12@gmail.com

Um grande beijo,

Com carinho,

Elaine

Nenhum comentário: