Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jogo de chá em tecido -


Olá meninas,
Como sempre estou sumidinha kkkkkk Mas é por causa das encomendas graças a Deus!!!
E mais casa, marido, filhos ...... e por aí vai.kkkkk
Hoje vim mostrar uma das encomendas que andei fazendo:

Esse lindo Jogo de chá em tecido, ele contém 5 peças: 2 xícaras, 1 chaleira, 1 açucareiro, 1 Mug Rug.





Neste jogo fiz o acabamento com essa passamanaria linda e chiquerésima.kkkkk
Achei que ficou lindo, parecendo de conto de fadas.( a modestia aqui foi embora né? mas fiquei apaixonada com a delicadeza que ficou).
Na foto um pouquinho dos detalhes mimosos.

*********************

Tenho mais algumas coisas para mostrar, mas como são lembrançinhas de festas e eventos me pediram segredo até a data dos eventos,kkkkk mas já já mostro para vocês!


Para encomendas: coisanossaartes@hotmail.com


Um grande beijo a todas!!!


Com carinho,



7 comentários:

***Cantinho da Josy*** disse...

Oi Elaine, tudo bem?
Muito lindo, parabéns!
Bjos e fique com Deus, Josy

Maria Beatriz disse...

Amei esse jogo de chá. Ficou maravilhoso!!!!!!parabéns.

Samira Coelho disse...

Esse joguinho ficou uma graçinha!! Adorei seus trabalhos e tbm seu blog! São lindos!


Já estou te seguindo, se quiser me conhecer

www.samicosturinhas.blogspot.com

Bjinhos

Toka da Arte Atelier disse...

Olá, achei lindo seu blog e sua arte!
Te espero também para uma visita ao meu! Bjs!
Mari
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Nossa, quanta coisa linda vc faz!!!!!
Simplesmente ameeei, haaa se eu fosse prendada assim, vc arrasa.Obrigada pela visitinha e carinho lá no blog. Já estou acompanhando seu blog pra não perder essas fofuras que enchem os olhos.Bjos.

Suzaninha disse...

Lindo!!! Você tem mãos de fada, parabéns!!!! Ótima semana!
Bjs

Alessandra - Arte com A disse...

Ficou lindo mesmo Elaine parabéns seu trabalho é lindo demais....