Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 24 de março de 2012

Alguns trabalhos que fiz por esses dias....

Olá meninas,
Como vão as coisas por ai? Aqui graças a Deus muitas encomendas, muita correria para cumprir prazos, cuidar da casa, do meninos, do marido, dos amigos kkkkk
Estou me educando a uma nova rotina, para dar conta de tudo, por isso dei uma sumidinha.kkkk
Hoje vou resumir as encomendas em um só post por ser mais rápido, então não repare o post longo.kkk
Bom em primeiro lugar quero mostras essas teteias de ursas que fiz para a amiga Tathi, do Blog Tathi Belle´s arts. São para o chá de bebê dela, que terá o tema "Chá das Ursas", será agora no próximo sábado, e ela já ganha a Millena no dia 31/03, então desejo tudo de melhor para elas e que tudo corra bem.
Este refil de bolsa, fiz para a Verônica do Rio de Janeiro, ela queria um refil com bolsos dentro e fora, ela escolheu esse tecido fofo de gatinhos combinando com o tecido preto.
Achei que ficou um luxo!!!!!
No total ele tem 12 bolsos, mas faço de acordo com a necessidade do cliente.kkkk

Olha a parte de dentro como ficou.
E ela já recebeu e disse o seguinte:
"Acabei de receber e já estou apaixonada.
E que cheirinho gostoso. Ah! Tirei os gatinhos da caixa da embalagen e colei no meu computador kkkkk Adorei o presente extremamente útil.
Vou indicar você para minhas amigas. Posso?
Beijos e muito obrigada. Muitas vendas e muito sucesso com o seu alto astral. Verônica"

E por último, meu primeiro buquet de Santo Antonio, fiz para a minha amiga Lu presentear a sobrinha que se casou sábado passado.
Ficou lindinho né?

Ainda tenho mais coisas para mostrar, daí no decorrer da semana mostro para vocês!

Perdão pelo sumiço, mas assim que colocar tudo em ordem, volto com novidades e coloco as visitinhas em dia!

E obrigado por visitar o blog!!!!!


Com carinho,


Um comentário:

Craft Room disse...

Todos muito lindos!
Tecidinhos é uma mania, quanto mais fazemos, mais queremos fazer né?
beijos
Denise