Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dieta coletiva!


Olá a todas!!!!
Meninas já faz 15 dias que não venho aqui falar da minha dieta e isso não me fez bem.
Pois acabei perdendo o foco na dieta durante esses 15 dias, não exagerei muito, mas também não me empenhei como de costume. E isso foi muito ruim.
Como faz falta vir aqui e compartilhar minha luta semanal com a dieta.
Mas enfim, estou aqui. Os exercícios físicos, também não tenho feito a mais de um mês, pois quando não é a chuva intensa e eu caindo e machucando o dedo, ainda estou mancando, por isso nada de caminhada nestes dias.
Para piorar acabei me rendendo ao açucar, já que havia trocado pelo adoçante.

Então resumindo esse tralálá, hoje recomeço novamente minha reeducação alimentar, vou me esforçar para que segunda feira que vem eu tenha ótimas noticias!

bjos
Elaine

Nenhum comentário: