Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PAP COMPLETÍSSIMO DESTA LINDA BOLSINHA JAPONESA!!!

Olá meninas,
Estou meio sumidinha, pra variar, mas a correria é muita e graças a Deus também algumas encomendas em andamento, e pra melhorar estou me mudando de casa. Então dá pra sentir a pressão ne?!rsrsrsr
Bom, como o titulo já diz vou passar pra vocês o Pap desta bolsinha fofa da foto, lá no flickr ela é um dos assuntos mais comentados nos grupos, pois a danadinha é meio complicada de fazer, ou melhor eu e a maioria achava isso.
Porém eis que surge a Ana do blog Amoreira acessorios artesanais, e faz para nós um Pap completíssimo cheio de fotos e dicas.
Sabe, a cada dia que passa eu me surpreendo mais com a caridade, a boa vontade das pessoas em compartilhar o que sabem.
Isso até me emociona, pois tudo o que sei de costura, eu aprendi aqui na net, eu nem sabia ligar uma maquina de costura, então tudo o que sei, é graças a boa vontade, a doação de pessoas como a Ana e outras mais.
Então deixo aqui meu muito obrigado a todas que compartilham o saber!!!!

Para aprender a fazer a bolsinha, clique aqui

E não se esqueçam de deixar um comentário, agradecendo a disponibilidade e a doação dela tá!!!!

Bjos
Elaine

4 comentários:

Unknown disse...

obrigada, flor, já editei meu post e linkei o teu blog e o dela lá, ok?

Faniquito disse...

Ah é tão legal mesmo as pessoas se dsporem a jaudar sem o menor interesse...uau!!! E aqui nos bloguinhos tem muita gente assim.


Desejo que vcs tenham uma super e muito abençoada semana

Beijinhos

Ana

Nandarts disse...

gostei muito dessa bolsinha mais ela pareceu bem dificil mais vou tentar nao garanto nao vou te seguir se der passa la no meu blog vou adorar aproveita e me segui tambem beijos !!!!!!

Tati Carnelocci disse...

Oi Elaine, descobri seu blog por acaso, e já tem dois dias que estou xeretando nele... hehehe... adooooreeeeiiiii. Faz algum tempo que comecei a fazer artesanato como hoby, e estou cada vez mais apaixonada. Quero comprar uma máquina de costura, pois estou fazendo bonecas, almofadas, bichinhos... para mim e minha familia somente, mas costurar tudo a mão dá um trabalhão e demora muuuiiiito pra ver o resultado do meu esforço. Te achei uma pessoa tão "pra cima" que resolvi perder a timidez e pedir um conselho, se não for abuso. Gostaria de uma indicação de máquina que fizesse esses trabalhos, se vc puder me dar uma dica, será bem importante pra mim... Acho que já falei de mais... Bjinhos e parabéns pelo trabalho, já estou te seguindo...
Tati.
taticarnelocci@hotmail.com
http://taticarnelocci.blogspot.com