Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Passo a Passo da Ncessaire Triangular

Olá meninas,
Como prometido, hoje vou passar pra vocês o endereço de onde aprendi o tutorial da necessaire triangular que fiz outro dia.
Mas primeiro quero agradecer imensamente a Louise Gusmão, pelo carinho e atenção em fazer um passo a passo tão explicadinho, como disse outro dia, que bom que tem pessoas assim, generosas, que gostam de dividir o que sabem.
Se não fossem pessoas assim eu não saberia ligar uma maquina de costura, como já disse tudo o que sei de costura (não sou expert não, estou começando...) eu aprendi aqui, através da generosidade das pessoas.
Então ai vai meu muito obrigado, de coração!!!!


Agora vou passar o endereço de onde você encontra o Pap dessa belezura aí de cima:
Picasa Louise Gusmão
E lá tem varios outros tutorias: porta óculos, porta moedas etc,..

E tem o blog dela tambem:
Arte em Fuxico e cia


Espero que tenham gostado, e se fizerem uma vistinha a Louise, não se esqueçam de deixar um recadinho.

Bjos
Elaine

3 comentários:

Louise Gusmão disse...

Oi Elaine!!

Menina, adorei seu blog, tem tantas coisas que já entraram nos meus planos, para serem feitas... rsrsrs

Quero te agradecer por divulgar o meu trabalho aqui, essa corrente é que nos torna mais fortes!

Suas necessaires triangulares ficaram perfeitas!! As florzinhas deram um charme a mais! Parabéns!

Apareça sempre, será muito bem vinda!!

Beijocas ;)

Louise

coruja disse...

Lindos trabalhos.Parabéns.
Bj
São

Aline Portela disse...

que lindo o seu blog!!! sou nova no mundo da costura, ainda dá um medinho, por isso agradeço a força com o pap.
bjs
craftsbyaline.blogspot.com