Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Chuva!!!!! ô coisa boa viu!


Olá,




Acho que hoje não vamos escapar de uma chuvinha gostosa por aqui, o tempo está fechado, com cheirinho de chuva no ar.


Tem gente que fala que eu sou do contra, pois prefiro chuva à sol, mas não sei explicar, me dá uma sensação gostosa a chegada da chuva, o cheirinho de terra molhada, pra mim não tem coisa melhor que caminhar em baixo de chuva!!!!


Me sinto renovada, literalmente lavada!


Quando era criança, ficava ouvindo o barulho da chuva caindo na telha de amianto da minha casa, mas o que eu gostava mesmo era quando meu pai chamava-nos para a nossa pequena varandinha, para ver as "coroas de rei" que se formavam nas poças com as gotas de chuva, ficavam eu, ele e meu irmão, perdiamos a noção do tempo, olhando a chuva, os passaros voando se deliciando com a liberdade e refrescância.


Hoje eu gosto de colocar galochas nos meninos, capa de chuva e deixar eles pisarem nas poças, correrem na chuva.
Gosto quando dá, me enfiar debaixo de um edredon e ver um filme ou ler um livro, ai ai é bom demais.


bjos
Elaine

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Tb gostou mto da chuva, ainda mais depois que vim morar no interior e deixei prá trás as enchentes de S. Paulo,rsrs. Lá, qdo vem a chuva é motivo de preocupação, aqui já é um bom motivo p/ assitir a um filminho, embaixo do edredom...boa ideia!

Bjs♥

Luciana disse...

Oi Elaine! Eu só gosto da chuva quando tenho que ficar em casa, pois para sair ela atrapalha muito, sem contar quando ela vem com aquele vento que destrói aquelas sombrinhas que hoje em dia se usa uma vez e joga fora depois.
Também morei numa casa que tinha telha de amianto e amava o barulhinho que a chuva faz. Mas sem dúvida sou amante do sol, ele me deixa feliz demais.
Bjos, Lú.

Elaine Rodrigues disse...

Olá meninas,
Obrigado pelo carinho e pela visitinha!!!!!
Agora aqui está chuvendo e um frio (como dizem os mineiros) de rachar os dentes!rsrsrsr
Bom para uma sopinha ou um chá quentinho!!!!
bjos