Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Receita do Divino Espirito Santo em Crochê, eu fiz!!!

Olá,
Gente eu estou numa alegria imensa!!!! Fiz o meu Divino em crochê! Tudo bem que não ficou 100%, mas para eu que estou no meu segundo projetinho acho que estou indo bem, tenho que melhorar as asas e o rabinho, esse ficou pequenininho, pois a linha que eu tinha era fininha, e como eu não consegui esperar comprar outra, fiz com a que eu tinha mesmo, esse mimo. Adorei e fiz rapidinho!!

Para quem quiser a receita, e o seguinte:


Divino Espírito Santo em crochê:

Corpo
(Trabalhar em espiral)

1ª carreira - 2 corr.
2ª carreira - 6 pb na segunda corr.
3ª carreira - 2 pb em cada pt da carr. anterior (12pb)
4ª carreira - 1 pb em cada pt da carr. anterior (12pb)
5ª e 6ª carreira - repetir a 4ª carreira
7ª carreira - *1pb, 1pb ,2pb no mesmo lugar*, repetir até o fnal (16 pb)
8ª carreira -1 pb em cada pt da carr. anterior (16 pb)
9ª até a 20ª carreira- repetir a 8ª carreira
Encher com plumante e qdo for fechar já ir fazendo o rabo

Rabo
4 corr. + fazer 7 carreiras nestas 4 corr

Asa

Começar pela 9ª carr. do corpo
12 corr., diminuir 2 pts a cada carr. até ficar com 3 pb (total de 12 carr.)

Eu tirei a receita do blog http://fazendocroche.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-01T11%3A33%3A00-03%3A00&max-results=20, lá você encontra a receita original.

Os créditos são para a Helô do blog www.pedacodeamor.blogspot.com

Meu dedos estão coçando para fazer mais, agora vou costurar um coração e aplicar meu Divino nele, e vou pendurar na cabeçeira da minha cama, depois eu mostro pra vocês!!!

bjos
Elaine

Nenhum comentário: