Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

TÁ ESTRESSADO????? VAI BORDAR!!!!!

Oi gente,
Estou meio sumida ne? Pois é, estou passando por um momento de falta de inspiração para costurar, para escrever aqui no blog. Sei lá o que esta acontecendo, estou meio desanimada em parte, pois tenho vontade de costurar, de criar, mas não tenho nenhuma inspiração, vejo e revejo meus moldes, procuro no Google, algo que me chame a atençao e nada!!!!
Até pra cozinhar estou uma negação, fiz um bolo de cenoura que explodiu, pois coloquei fermento quando a farinha ja continha o mesmo, a panqueca que fiz pro almoço grudou toda na frigideira, e assim vai....
Minha outra paixão é a leitura, mas nada baixei varios livros, mas nenhum me chamou a atenção.
Mas não aguento ficar parada me acostumei a costurar, a fazer alguma coisa.
Daí pensei em bordar, pois sempre me acalma o ato de escolher as cores, que grafico bordar....
Desde que vi esse risco, me apaixonei. Então me aventurei e fiz esse mini-panô para a porta da sala.
Melhorou um pouquinho meu animo, dai bordei outro risco ( o qual esqueci de tirar foto, mas depois eu posto).
Agora estou me aventurando nas tulipas de tecido, com o Pap que vi aqui no Feito a Mão, depois que estiverem prontas eu mostro.



Está meio amassadinho, pois este tecido cru é dificil o bichinho viu!!!

Bjos
Elaine
Segue meu humilde bordadinho:

Nenhum comentário: