Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um dia eu tambem fui criança!!!

Já faz algum tempo que o Isaac, meu filho de 4 anos estava me pedindo pra pular na poça d'agua quando chovesse, comprei galocha, capa de chuva.
Mas faltava oportunidade para a realização de tal aventura.
Mas eis que hoje se realizou o sonho dele.
Por aqui caiu um temporal o dia inteiro, quando o maridão foi comprar pão para o lanche da tarde, lembrei e disse pra ele levar o garoto para dar um passeio.
Foi uma alegria só do Isaac e um desespero do pai.rsrsrsr
Calçamos a galocha, vestimos a capa e foi aquela folia.
Quem passava perto, aposto que pensava:
"Que sera a louca dessa mãe que deixou o menino brincar na chuva desse jeito?"

Deixei mesmo!!!!
Depois quando eles chegaram, o Isaac foi direto pro chuveiro, tomou um banho quentinho, colocou roupas quentinhas, um lanche quentinho, e ficou feliz da vida pela experiencia que ele teve.
Como ja disse antes aqui no blog, acho que tem certas coisas que temos que deixar acontecer, acredito que é um estimulo pra eles,  não sei se porque minha mãe não deixava eu fazer nada na minha infancia, mas eu ( desde que não seja nada perigoso, ou ponho em risco eles) deixo e ainda me divirto com eles.
Como quando moravamos em outra casa, quando iamos lavar a garagem, meu esposo fazia bastante espuma no chão, e depois ficava brincando de  escorregar no sabão( claro que deitado).
Era uma diversão só, para ele e para nós.
Bom é isso, e aqui algumas fotos :








Bjos
Elaine

Nenhum comentário: