Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais um encomenda pronta!!!!!

Mais uma encomenda pronta, foi minha primeira experiência com bonecas.
Gente adorei fazer, só quebrei a cabeça pra fazer os vestidinhos, que não ficaram lá grande coisa.
Mas ainda vou aprender.
Agora não quero parar, vou fazer uma pra mim tambem.rsrsrsr
Essas vão enfeitar o berço de uma linda moçinha que vai nascer agora em janeiro, e é todo lilás com detalhe rosa, pra combinar com o jogo do berço dela.
Tomara que quando ela nascer ela goste.






Este mobile, tambem adorei fazer, na verdade o projeto inicial era outro, pois queria fazer um balanço convencional, mas tive dificuldade em arrumar a madeira e quem furasse pra mim, e como o tempo já estava esgotado, eis que meu esposo me deu otima ideia, e resolvi usar esse aro de plastico, e não é que deu certo.
Valeu, meu anjo!!!




Mobile de bonequinha - boneca feita em tecido cru, com vestido 100% algodão, com botinhas de feltro, detalhes em passamanaria, lã, fitas e flores.



Bjos
Elaine

Nenhum comentário: