Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ser Mãe é andar em uma montanha russa a todo instante!!!!

Olá,
Estava meio sumida por causa dos afazeres domesticos, das costurinhas.
Mas eis que eu retorno.
Sexta-feira passada levei o maior susto da minha vida, eis que o meu filho menor ( o Pedro.... ....já tinham me avisado que esse nome era de menino arteiro, que todo Pedro, era bagunceiro, dificil e genioso.  Mas não acreditei, pensei comigo, não tem nada a ver esse negocio de nome.....), subiu em uma dessas  cadeirinhas de plastico infantil, estava sentadinho, bonitinho, quando de repente eis que ele fica de joelho, na hora já vi  o filme do que ia acontecer, foi tudo em camera lenta, eu correndo tentando chegar a tempo do que ia acontecer, mas não teve jeito, ele bateu a testa no rodapé da parede.
Gente, eu fiquei tremula, acho que perdi a cor, o chão, quando vi a quantidade de sangue que saia, o Pedro não deixava eu comprimir o local com o pano, nossa foi terrivel, e pra piorar o Isaac começou a chorar tambem por causa do susto.
Como não parava de sangrar e ele não deixava eu colocar o pano, eu enchi a mão de açucar e joguei em cima ( minha mãe que falava pra mim que o açucar faz para de sangrar).
Daí catei o telefone e liga pra um, e liga pra outro, e mais outro e na quarta tentativa achei alguem pra me levar ao pronto socorro ( maridão trabalhando, não quis assustrar ele), no meio do caminho tenho que voltar pois esqueci de levar a carteirinha do convenio.
Mas no final deu quase tudo certo, tirando os 3 PONTOS que ele levou na testa, e o mal estar que fiquei depois.

Dêem uma olhada no estrago:








E voces acham que ele ficou quietinho depois disso? Quando chegamos em casa ele ja estava pulando pra todo o lado, subindo em tudo.rsrsrsr
Mãe é um loucura ne?
A gente passa cada susto!!

bjos
Elaine

Nenhum comentário: