Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minha segunda familia!!!!




Há 3 anos eu faço parte das Equipes de Nossa Senhora!!
É um movimento de espiritualidade conjugal.
As Equipes de Nossa Senhora colocam-se sob a proteção de Maria, mas não é um movimento Mariano.
As Equipes não são uma simples comunidade humana, reunem-se em nome de Cristo e quer ajudar os seus membros a progredir no amor de Deus e no amor ao proximo, para melhor responder ao apelo de Cristo.

Porque estar falando deste movimento aqui no blog?
Porque faz parte da minha vida e da minha familia.
Aprendi a amar este movimento tão rico, que temos na Igreja Catolica, este que é totalmente voltado para a familia e principalmente para o casal.
Eu estou a 5 anos longe dos meus pais, por motivo de trabalho nos mudamos de Minas para Pindamonhangaba, e depois de algum tempo fomos acolhidos no movimento.
Como tenho aprendido com este movimento e com os casais que nos cercam, como tem feito a diferença na minha vida familiar e conjugal!
Aqui no nosso setor são mais de 80 casais.
Na minha Equipe ( que é a equipe 12 Mãe Rainha Três Vezes Adimiravel) somos em 6 casais, cada um com suas qualidades, suas diferenças, a cada dia crescemos, aprendemos a conviver com a diferença do outro, aprendemos com as experiencias do outro.
Só posso dizer que amo ser Equipista!
quer saber mais sobre as ENS? O site é Equipes de Nossa Senhora no Brasil .
Na foto acima esta minha familia 12 e nosso Conselheiro Espiritual, Padre Samuel!!!
bjos

Nenhum comentário: