Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FALTA DE TEMPO X VISITA

Bom estou para postar algumas fotos, mas não estou tendo tempo!
Fiz uma receita sabado passado de Pé de moleque com leite condensado, que ficou uma maravilha, tirei as fotos do passo a passo, mas ainda nao consegui colocar aqui vamos ver se consigo essa semana ainda.( Se o blogger nao fosse tão lento !!!!)
Fiz tambem um necessaire, vamos ver se posto ela tambem.
Toda essa falta de tempo, se deve a uma visita que está em minha casa: Meu cunhado, veio ficar uns tempos conosco.
Então querendo ou não muda um pouco a rotina da casa ne?!
Pois se estamos só nós, nao me preocupo muito, faço qualquer coisa pra comer, um lanche... se sobra almoço faço um mexidão na janta, mas quando se tem alguem de fora, acaba que me preocupo, se esta com fome, qual o horario das refeições que a pessoa esta acostumada, gosto de fazer bolos, doces diferentes para agradar.
E com um menininho de 1 ano e 6 meses grudado no meu pé o dia inteiro, piora a situação.
Pois o Pedro está um grude, está dificil fazer as coisas com ele grudado em mim.
O maridão tem me ajudado bastante, (infelizmente esta desempregado), cuida deles, me ajuda a arrumar casa, nossa não posso reclamar.

Vamos ver se consigo postar essas fotos ate o fim da semana!!

Nenhum comentário: